quinta-feira, dezembro 14, 2006

ESTOU VOLTANDO!!!!!!

Olá Amigos.....

Sei que estou devendo muita coisa, fotos, cardápios, "jacas"rs..rs... mas nos últimos dias eu tenho corrido muito com o trabalho e os cursos.Final de curso , então! É só correria!!!!!!A minha alimentação não está muito boa , não .... Tenho comido ao longo do dia algumas besteiras.... Ultimamente tenho 'comido" alguns problemas. Por causa da correria estou um pouco estressada, pois ultimamente ,não tenho conseguido dormir direito.... Se eu vou dormir as 22:00 eu acordo as 06:00 da manhã bem mal, com a sensação de que eu não dormi nada.. Seu eu vou dormir as 00:00 a mesma coisa acontece no dia seguinte.. Ou seja ..eu não consigo "descansar" mais.... Espero que na próxima semana..tudo seja diferente... vai ser sim´POR QUE EU VOU FAZER ALGO DIFERENTE! Se a gente não fizer algo diferente, nada acontecerá... !!!!!!!!!!
Sei que estou sumida, não estou deixando quase nenhum recado pra as minhas amigas...mas não é maldade. não!!....Em breve eu voltarei a ativa ......
Beijos... e amigas..não me abandonem....rs..rs...



*. Meu Emagrecimento .* gif animation