terça-feira, janeiro 02, 2007

ANO NOVO!!!!!!!!!PIQUE TOTAL!!!!

Olá Amigas.............e Amigos.........................

No mês de dezembro eu escrevi muito pouco, mas por que eu estava com muito serviço, muitos compromissos (Inglês, Auto Cad e etc...), festas e mais festas.......Nem Fiz as contas de quantas festas participei no mês de dezembro! A confraternização da Empresa, Aniversários,Almoços,Natal e Ano Novo......Nos ultimos 15 dias do mês, não conseguir fazer exercício algum.. por falta de tempo....Fui tanto em supermercado e estou até enjoada.......E fazer comprar...........Vixe!!!!!Chegava as 11 e poucos da noite em casa para as 05:45 acordar de novo! Fiquei muito cansada!!! E também, não posso me esquecer..É Tintura do Cabelo, É escova, É depilação, É banho de Lua, É manicure, Pedicure........Vixe......................É muita coisa !!!Ufa!!!Desde a noite do reveillon estou com uma dor super chata no nervo ciático, ontem estava travada, fiquei com medo de não consegui trabalhar hoje....Vou tentar fazer exercício hoje....Hoje vou começar uma atividades novas......Vou sair do tradicional esteira+ musculação e fazer aula de "Body" ....Body Step, Body Balance,Body Combat e outros "body" hehehehe......Vou tentar fazer hoje, mas não sei se vou conseguir, com esse meu nervo ciático que resolveu dar as caras, Faz 5 anos que não me lembrava dele (Tive dores fortissímas a 5 anos atras)..Argh..... Mas vai dar tudo certo....................Bom quanto ao meu peso...com certeza eu não estou mais com o que diz na barrinha, só que eu não vou mudar, pois vou pegar sério na alimentação e na malhação neste mês e vou voltar a perder peso novamente.........
Depois eu volto com mais novidades.............
Beijos...................



*. Meu Emagrecimento .* gif animation