quinta-feira, abril 12, 2007

ANIVERSÁRIO

Olá Amigos..........e Amigas............

Estou na correria ultimamente, não estou conseguindo ir direito a academia, e minha alimentação não está tão correta! e também já estou "um pouco" inchada, com uma vontade louca de comer doce, tipica daquela fase mensal , que TODAS nós passamos.
Por falar em pascoa, comi tudo e mais um pouco, a comida até que não, mas doces e chocolates, isso sim foi um absurdo. E ainda tenho ovo em casa!!!!!!
Por causa desses fatores o ponteiro da balança subiu 500 gramas! Não vou me desesperar por isso, até por que nesses ultimos dias tenho sido bem mais "racional" em relação a comida!!!! Com certeza, vou eliminar este 500 g (também tem o inchaço que deve estar incluído nisso ai) e mais os 4 kilos que presciso pra chegar ao 60 KG!!!!!.
Vou fazer o possível, para ir todos os dias na academia na semana que vem!Por que essa semana fui só 02 vezes! e hoje e amanhã não vou conseguir ir!!!!!!!!!!!!!!


Álias, amanha é o meu Ániversário, 26 aninhos.......Então já viu né, vai ter bolo e outras "coisitas" mais.Vou comer sim, mas com moderação!!!!!!!!! Eu não acho legal essa história de ficar cortando tudo e sempre. Não adianta nada!!!!!! Pessoas magras comem bolo, chocolate , sorvete e não engordam! A grande maioria dos magros(tirando os sortudos) comem com moderação!!! Este é o segredo!!!!!


Obs... Preciso cuidar da minhas costas, a dor está insuportável, penso em fazer RPG de novo. !!!!!

Na próxima postagens, escrevo mais tá bom, me sinto indiposta hoje!!!!!!!!

Beijos a todos!!!!!!

2 Comments:

At 6:48 PM, Blogger Beth said...

Ei, sumidinha, quando vai voltar para nos dar notícias, compartilhar conosco hem? Ah, quer que o povo sinta muita saudade é?
Então conseguiu, já estamos!
Volte logo!
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

 
At 8:04 PM, Blogger Beth said...

:-)
Ainda no aguardo!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

 

Postar um comentário

<< Home



*. Meu Emagrecimento .* gif animation