segunda-feira, agosto 20, 2007

Plano de Ação

Bom dia Amigos.........

Estou com um novo plano de ação, sei que o emagrecimento duradouro acontece aos poucos, nós ficamos muito ansiosas (e ansiosos) por resultados rápidos!!! Eu já tentei muita coisa pra emagrecer!Algumas coisas ajudam sim, mas não o tempo todo!!! Temos que aprender a se alimentar direito!!!! Como sai da dieta mesmo , nos últimos tempos( apesar que o meu apetite diminuiu consideravelmente) mesmo sem aumentar o peso (e sem emagrecer também, Rs...rs..), comprei uma shake de Baunilha da Herbalife para dar uma limpada no organismo, vou tomar todos os dias a noite (substituir o jantar), o pote dura mais ou menos uns 30 dias, então durante o proximo mês (a partir de hoje) tomarei shake todos os dias (talvez um domingo a noite ou um sabado eu deixarei de tomar, afinal ninguem é de ferro!). Semana passada me pesei estou com 66 Kg!!!! Minha meta e chegar no 60 kg!!! (Estou perseguindo isto a anos, mas agora vi que preciso de uma ajuda"mais profissional" para isso, já tomei providências, novidade que depois eu conto!!!!!
Vamos para mais uma "batalha".
Beijos....



*. Meu Emagrecimento .* gif animation