terça-feira, novembro 07, 2006

Bom dia Pessoal

Essa é a minha primeira postagem no Blog. Estou aqui disposta a eliminar de uma vez por todas o meu excesso de peso. Hoje não sou mais obesa , mas já fui.. Hoje apresento um excesso de peso que me incomoda muito. Tenho que encerrar, riscar , eliminar esse assunto da minha vida. Me senti incentivada em criar o meu Blog, quando li outros blogs de moças e rapazes que conseguiram emagrecer. Achei muito interessante a idéia de compartilhar na Net, as nossas alegrias , frustações com relação ao Excesso de peso. Somente que tem um problema com a comida , sabe da dificuldade que é perder peso... Já que na maioria dos casos, o problema é sempre emocional.
Em breve colocarei fotos de quando era obesa e de agora (com esse excesso de peso!Arg!) e contar um pouco da minha história aos poucos a vocês.

Um grande Abraço



*. Meu Emagrecimento .* gif animation