terça-feira, novembro 07, 2006

O 1º PASSO

Oie................Um pouqinho de "prosa"
Como tudo começou...............
Bom......
Durante toda a minha infância e uma parte da minha adolescência fui magrinha........ Mas sempre tive um problema com o meu "Intestino" (Sofro até hoje). Sofria muito com o intestino preso.......Tanto que a única vez que fiquei internada na vida..(ao 10 anos) foi por causa disto.Enfim........Me tornei adoslecente e quando tinha mais ou menos 12 anos, começei a criar "corpo". De lá até agora me encontro em plena batalha para conseguir o peso ideal......Começei a trabalhar com 14 anos e nunca mais parei (exceto quando fiquei desempregada algumas vezes, mas nunca ficava sem fazer nada, se não estava trabalhando , estava estudando).Fui alvo de muitas chacotas , mas nem tanto na escola..Durante a adolescência sempre fiz o tipo "Gordinha". "Fortinha" "Rostinho bonito"(Argh!!!!! rs..rs.)...Mas quando entrei para o time de Handebol da Cidade.........O massacre começou! Tinha muitas colegas... mas algumas pessoas (Sempre tem algum) não perdoavam.......Eu não era gorda com 16,17,18 anos mas estava fora do peso.... Poderia usar vários tipos de roupas mas tinha vergonha.....Tanto que só vim usar saia curtinha , no ultimo final de semana!!!!. Mas também não ficava bonito em mim roupas do tipo, biquinis, vestidos tubinhos, saias compridas !!!!!!!!....Porque denunciavam o excesso de peso.....O meu tipo corporal não é o pera e sim o Maça... Não tenho preocupações com culote, mas em compensação... A barriga tá dificil de sair,... Já foi pior.....mais ainda tá longe de ser o que eu queria que fosse... Mas essa batalha só depende única e exclusivamente de MIM!!!!!!!!!! Fiz esporte durante muito anos da minha vida....e isso contribui para a minha forma física... Não sou do tipo "miúda". Como fiz handebol por vários anos, acabei ficando com parte superior mais desenvolvida......mas enfim....
continuarei contando a vocês minha saga mais adiante.....
Abraços..............................



*. Meu Emagrecimento .* gif animation