quarta-feira, novembro 08, 2006

Deixando a Vergonha de Lado


Bom dia...........................

A partir de hoje começarei a contar tudo o que ando "comendo"....Essa parte será totalmente nova.......Não tenho muito o hábito de escrever e acho que será bom pra mim exercitar este lado. (Inclusive o da Paciência)
A primeira refeição do dia foi:
1 Iorgurte activa de Fibras (Acho uma delícia!!!!!!!!!!)
1 xicara de café
3 torradas integrais com "um pouquinho de margarina com iogurte". Comprei essa margarina um semana passada . O nome dela é "Yofresh". Muita cremosa, e não é gordurosa como as margarinas comuns.
Por enquanto tá bom, né!
Até mais..........
bjs...........

Atualizando:

Almoço: Salada,"um pouquinho" de abobora cozida, "um poquinho" de carne seca e duas conchas de caldo de legumes. Meio copo de suco de manga.

Lanche da Tarde: 1 corpus ,1 pão de queijo pequeno.......e Três bolachinhas de mel e leite(Desnecessária)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As 18:30- tomei um copo de café com leite e adoçante.

Jantar: Um prato de sopa de legumes com Carne e um copo pequeno de suco de frutas com soja(Suco pronto)

Ceia: 03 bolachas de mel e leite.

Enfim....não foi um dia perfeito, mas .....vou melhorar a cada dia............

Beijos



*. Meu Emagrecimento .* gif animation