quinta-feira, novembro 09, 2006

olÁ......

Estou super feliz....pois tive meu primeiro comentário....Foi da beth...........(http://aconquista.zip.net) Muito legal... vou colocar o link dela....(Eu entrei no blog dela.. a história é muito legal!!!!!

Bom lá vai o meu cardápio até agora:

Café da manha: 01 xicara de cafe, 3 torradas integrais com requeijão, 1 iogurte corpus de morango...
Almoço: Sopa de cochinha,1 bife médio, salada e beterraba - copo de um suco de abacaxi.....mas hehehehe comi um docinho....Ganhei de uma amigo do serviço.....Foi só um! Um bombom pequeno da Kopenhagen.....Fui ver as calorias só pra saber... não tinha!!! ai ligei no 0800 e descobrir 69Kcal....Mas tudo bem...Realmente, presciso evitar isso, pelo menos durante a semana e eu evito sim , na maioria das vezes......Agora tenho que seguir em frente..
Beijos...........

Atualizando:
Lanche da Tarde: 01 Banana Média
Jantar: 01 Prato de Canja + 1 copo pequeno de suco de frutas com soja.



*. Meu Emagrecimento .* gif animation