sexta-feira, novembro 10, 2006

FOTOS E FATOS

Oiiiiiiiiii..............

Estou anexando algumas fotos de quando eu era Obesa. Mas antes , vou contar "um pouquinho" da história dessa fotos.
No ano de 2002, fui trabalhar em uma unidade de exploração de Gás Natural da Petrobras na Amazônia, fiquei alguns meses trabalhando. Trabalha 14 dias e folgava 14. Enquanto eu estava trabalhando uma das minha diversões era "Comer" e lá tinha muita fartura e coisas deliciosas "lêia-se engordativa".As sobremesas eram "Divinas" Sorvetes, balas,bolos,brigadeiro e todo domingo tinha Rodizio, e aos sabado tinha "Rodizio de Pizza". Eu que era "gordinha" virei "Obesa". Essa foto mostra alguns dias depois da minha volta pra casa.


Essa foto foi tirada em 30/08/02 e eu estava com 80kg.


Esta sou eu hoje ....

Essa história é grande....mas aos pouqinhos eu vou contando.

Alias Meu Cardápio até agora:

Cafe da manha: Iogurte Corpus de Morango.3 torradas integrais com requeijão e uma xicara de café

Lanche: 1 biscoito de gergelim

Almoço: Sopa de Conchinha;01 Pedaço de frango a milanesa;Salada de alface e Cenoura cozida.

Ate mais........

Beijos............



*. Meu Emagrecimento .* gif animation