terça-feira, novembro 14, 2006

Final de Semana

Oi.............................. Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O meu final de semana, não foi tão bom quanto eu gostaria em termos de comida.......mas mesmo assim...acho que consegui algumas "pequenas vitórias".
Também trabalho aos sabados e o pessoal costuma levar: queijo,presunto, pão frances e bolos....Geralmente como um pão com queijo e presunto , um copo de café e um pedaço de bolo....mas gostaria de evitar isso durante um tempo pelo menos até eu chegar perto do peso ideal....... ..Mas..
Nesse sabado levei 2 torradas integrais com requeijão light , tomei com um copo de café e acabei comendo uma fatia"pequenina do bolo".
Almoço: Me Superei... Por que no Sabado, "geralmente" fico com as opções mais "engordativas" do Self Service. Mas comi: Salada, um pedaço pequeno de frango empanado e um copo de suco de limão.
Somente a noite....dei uma escapada!!!!

Já no domingo: Me comportei quase 100%.
Tomei cafe: Comi um pedaço de pão francês (Adoro pão francês) com queijo e presunto e um copo de café.....
Na hora do almoço: Fui almoçar no Self Service e para minha supresa............Comi rúcula em pleno domingo..........também comi salada , um pedaço pequeno de 'picanha no alho" e um bolinho de bacalhau e uma coxinha "pequenos". Não peguei batata frita, lasanha,canelone, macarrão e outras delicias que costumo comer nos finais de semanas. Foi tudo muito pouquinho!!!!! Claro que depois comi um "pouquinho de sobremesa"(Mouse de maracujá)....Poderia ter sido melhor mas eu acho que o resultado foi bom, por estou conseguindo me livrar daquela "ansiedade do final de semana" (para poder comer todo tipo de comida engordativa). Vi a batata frita bem na minha frente e pensei, não!!!!!!!eu já peguei a picanha, um outro dia eu como.......Pensei com a cabeça e não com o estomago.............São pequenas vitorias.............
Aliás..............A noite de domingo em casa costuma ter pizza, mas eu não comi não...............achei que não valia pena me "matar" de exercicio e controle durante a semana e colocar tudo a perder no final de semana..............
Bom ...........é isso....................Não podemos parar.!!!!!!!!!!!!!..........................
Beijos..........

1 Comments:

At 4:35 AM, Blogger Alessandra said...

oi blogueira, hehe, tudo bem, vi que teu blog é fresquinho, bem vinda a esse mundo blogal, achei voce la no blog da minha amiga beth.. um abraço

 

Postar um comentário

<< Home



*. Meu Emagrecimento .* gif animation