terça-feira, março 13, 2007

PESAGEM

Olá Amigos......

Conforme eu prometi ontem,fui me pesar ,este mês estarei me pesando toda sexta e segunda feira para poder controlar o progresso semanal e também uma "possível" (hehehe) escorregada nos finais de semana.
Ontem ao me pesar, fiquei supresa e muito feliz, mas não sei o que houve , tive uma perda de !!!PASMEM!!!!!2.100 Kg. Absurdo! Eu estou pesando 64.400Kg!!!!!!! não acredito, que consegui vencer a barreira dos 65 kg, Eu não sei o que é pesar isto há pelo menos uns 10 anos........Presciso manter este peso esta semana.........
Ainda não arrumei a barrinha, mas vou arrumar, estou com algumas "dificuldades técnicas"......

P.S: Estou feliz mas cometi um deslize! Fiquei ansiosa com um trabalho e comi "alguns" Bis.......Fala Sério!!!!!!!!!!!

Beijos.................

2 Comments:

At 4:01 PM, Blogger Alunos do Marista Udi said...

Oi Claudia: que bom que vc voltou!!!
Menina, vc já está magra. Que felicidade.
Não abuse, hein!
Essas escorregadas fazem parte do show.
Beijos

 
At 3:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns! Fico muito feliz com seu progresso mas mais feliz com a sua felicidade.
É isso aí amorzão, vai que vai!

 

Postar um comentário

<< Home



*. Meu Emagrecimento .* gif animation