quinta-feira, novembro 23, 2006

Bom dia amigos............

Essa semana quase não postei , é a correria!!!! Bom, vou resumir como foi a alimentação da semana.
Na segunda, consegui comer direitinho, exceto, se não fosse um deslize no qual fiquei extremamente chateada............
Na hora do almoço eu e umas amigas do serviço fomos até ao centro de Cubatão (Nós trabalhamos na área industrial da cidade que fica a uns 5,10 minutos do centro),fomos ao banco. Na volta, ficou o dilema ! Vamos ou não vamos comer doce! Eu realmente não estava com vontade de comer!!!Já estava satisfeita!!!!!!!mas de tanto perguntarem acabamos indo e eu acabei comendo um bolo de chocolate ,cheio de glace......Mas vou confessar.....

- O bolo não estava tão bom assim, ainda deixei um "restinho" no prato.Depois que eu comi, fiquei com um gosto de manteiga na boca! Horrível!!!!!!
-Fiquei mais triste , por que não tinha nenhum motivo pra comer o bolo, nem nervosa ou ansiosa eu estava e nem com VONTADE...! Argh...Argh....Comi por que não tive "OPINIÃO"na hora.Poderia ter acompanhado elas e não comigo nada, ou pelo menos tomava um suquinho!.
Dava pra ter passado sem essa! Mas tudo bem....O que foi comido!!! JÁ FOI COMIDO! Não dá pra voltar atrás, nem chorar o leite derramado... rs..rs...então o jeito é: Continuar com a reeducação alimentar evitando os purpurinados.......
O resto do dia foi normal, frutinhas e sopinha de legumes a noite.......rs....rs...

NA TERÇA

O dia foi bom: torradinhas,iogurte...de manhã...Almoço balanceado.....frutinhas e sopinha a noite....rs e muito exercício....Esteira+Bicicleta+ Musculação (1 h e 40 minutos na academia)

NA QUARTA
Foi muito bom (Quase bom): Durante o dia e até a sopinha da noite foi tudo bem...mas estava com vontade de comer doce como não tinha em casa estava me conformando até achar na mochila um "pe de moleque" perdido! Não vou nem comentar o que aconteceu!rs..rs...rs.

Beijos



*. Meu Emagrecimento .* gif animation