quinta-feira, novembro 16, 2006

BOMBOM!!!!!!!!!!!!

OiÊ!!!!!!!!!!!!!!Bom dia............................

Tenho algumas novidades..............................(Não é tão nova assim)...........Na segunda eu tive um trabalho de inglês para apresentar(Não contei.........mas eu faço curso de inglês 2 vezes por semana, ás segundas e quartas!!!) Tinhamos que fazer um Comercial de TV , a regra era a seguinte............ Era pra criar um produto ou fazer comercial de um produto existente,mas que não tivesse comercial de TV. Para variar........hum...hum..fiz a propaganda de um ....rs..rs....Uma marca de chocolate!!!!!!!!!!!!!Não tem comercial de TV mas é bem conhecida , é a CACAU SHOW (Já ouviram falar?)....Tive que "comprar" os chocolatinhos para levar ........Pois bem...Poderia ter feito esse comercial de outro assunto...mas como acabei deixando pra fazer o trabalho perto do dia...acabou sendo este mesmo!!!!! Mas enfim...distribui um bombom para cada (Era 13 pessoas) e comi um!!!!!!!!!!!!! Quando cheguei em casa! Tomei um "belíssimo" prato de sopa de legumes...............e pronto!!!!!!! Poderia não ter comido o bombom..poderia ter evitado..Mas tudo bem.....O que eu presciso é ter controle.........Tanto que levei 4 de volta e adivinhe .........não comi mais nenhum...inclusive dei pra minha mãe e ela deixou bem em cima da cômoda do quarto.Passava toda hora por ali,,,e nada ..nem olhava pra ele..............Enfim....Estou sentindo que posso ter controle sobre a comida........isso é MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos



*. Meu Emagrecimento .* gif animation