segunda-feira, novembro 20, 2006

Segunda!!!!!!!!!!!!!Começar de Novo!!!

Olá amigos..................................

Fiquei alguns dias sem escrever!!!!! Na sexta feira , foi muito corrido e também não estava bem...Por causa do calor que fez!!!!!!!!!!!Minha pressão baixou e fiquei "molenga" e para minha sorte o meu intestino também travou........Resultado: Desânimo e irritaçao.............
Esse final de Semana passou "Voando".................
A minha alimentação "não" foi perfeita...........rs..rs...rs...Comi uma , quero dizer duas , quero dizer..............vixi!!!!!!!melhor contar logo.
Na sexta feira noite fui fazer uma sessão de drenagem linfática( Estou fazendo para acelerar o emagrecimento....embora não emagreça ela ajuda a eliminar a retenção de liquiído...outro sério problema que eu tenho!!!!)mas começei a me sentir tão mal que não consegui fazer. ...mas eu também estava a pelo menos umas 5 horas sem comer... aí juntou tudo ...Assim que sai de lá fui a uma lanchonete e comi um misto.... E não comi mais nada depois..................Fui dormir........
No sabado...o mesmo mal estar.....mas a alimentação foi "certinha" ao longo do dia, somente a noite que fui comer uns......como diz a Sara "´Purpurinados" mas também era sabado!!!!!!!
Já no domingo....cometi alguns excessos..........já conto quais foram eles..............
Beijos

1 Comments:

At 12:09 PM, Blogger Alunos do Marista Udi said...

Que pena que momentos tão bons como os fins de semana se tornem um tormento não é?
Mas vem o início da semana que não é tão bom e ficamos aminadas novamente.
Que engraçado...
Boa semana
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home



*. Meu Emagrecimento .* gif animation