quinta-feira, novembro 16, 2006

FERIADÃO............

Oi................... Pra comecar.........acho que meu feriado poderia ter sido melhor.............mas foi bom sim!!! aconteceu um fato interessante...........considero como crescimento pessoal.
Feriadão..Acordei por volta das 9:30 e olhe o cardápio...

Antes de comer, tomei um BANHO MARAVILHOSO...o sabonete...............de CHOCOLATE.hehehehe...(Até em forma de sabonete , eu gosto!!). Mas enfim foi ótimo!!!!!!!
Cafe da manha: Iorgurte actvia de Morango,1 copo de café com adoçante e pão francês(sem miolo) com uma fatia de queijo e outra de peito de peru.....
Almoço: Antes belisquei um pedacinho de carne!!!!! 2 colheres de arroz com legumes,alface e tomate e...e....e...(um Bisteca(Pequena!)um pouquinho de farofa!!!um pouquinho de batata frita!!) e suco Del Valle de Pessego.....Ontem comi num restaurante mineiro......Mas foi tudo de pouquinho tá!!!!
Mas....uma hora mais tarde , não resisti e tomei um sorvete de amora do MC Donalds!!!!!!!!!! ´´A Á tarde ....um copo de suco de pessego e 3 bolachas de maizena.....
Á noite.....bem...bem.... um caso a parte....(Tomei um copo de café e um micro pedaço de bolo) mas comi mais coisa.....
Uma mini média como uma fatia de queijo branco e peito de peru, 1 copo de suco de pêssego e o delito.hehehehe(Uma....Umazinha esfilha de queijo)....E olha que tinha de
"várias"calabreza(que eu adoro! e "várias"de carne)...Mas não comi mais não.... Fiquei feliz por que tive controle!!!!
Que postagem grande eu fiz desta vez.........UFA!!!!!!!!!!!!
Beijos...............



*. Meu Emagrecimento .* gif animation