terça-feira, setembro 04, 2007

REALMENTE COMEÇANDO

ÓLÁ AMIGOS E AMIGAS...

Bem eu lembro que disse em uma das minhas últimas postagens que iria começar a tomar shake, mas como dizem "jacei" não consequi e começei a tomar ontem!!! Fiz shake + Leite Integral (o certo é desnatado, mas hoje já foi resolvido o problema) +suco de pessego! Ficou gostoso, eu tomei a noite, durante o intervalo do Faculdade.
O mais difícil foi me organizar e começar, agora vou ficar um mês, fazendo um "pequena desintoxicação semanal", já aos sábados e domingos, vou comer o que gosto, mas é claro sem exageros!!! Desta vez vou fazer as coisas sem pressa! Mesmo que antes eu não tivesse na correria, mas ficava sempre ansiosa demais e aí pronto! Emagrecia um pouco e voltava tudo de novo!!!!! Agora estou com novidades! Pra me ajudar tanto na faculdade como na vida geral, estou tomando cápsula de chá verde + guaraná!!!. Um pouco de Ânimo e energia,e é claro sem a "retenção de líquidos"!!! Gostaria de tomar o chá, mas é complicado por causa do meu dia a dia, as vezes costumo ir direto para a faculdade, imaginem !! Eu saio ás 6:30 da manhã de casa e só volto lá pela meia noite e como não tenho carro, preciso sair com uma "toneladas de coisas na mão"! Isso já me rendeu muitas dores na costas, fisioterapias e RPG, por isso, tenho diminuido o peso que carrego!!!
Essa semana será "aquela" sabem? Que toda mulher passa! Então na próxima semana irei me pesar e ver como "anda" a balança!!!!!.Vamos que vamos ....um dia de cada vez!!!!

Novidade: Hoje irei marcar consulta com a Nutricionista ! Como meu plano de Saude cobre, vou poder fazer um acompanhamento traquilo!!! Quando eu fizer a consulta, corro aqui pra postar para vocês!!!!!!

Não sei se contei: Mas á dois meses (acho que é isso) estou fazendo acunpuntura para as minhas dores nas costas e bem estar geral. O bom é que eu chego lá com cólicas , o médico faz um intensivão e lá se vão ás cólicas!! A mesma coisa acontece com os resfriados!!! Se eu estiver gripada e for fazer acunpuntura , no dia seguinte já estou "quase" curada!!! É impresionante como esta técnica é eficiente!!!! Fora o relaxamento que proporciona!!!!

Beijos.......

2 Comments:

At 2:32 PM, Blogger Beth said...

Oi Claudia, boa idéia a de procurar uma nutri para obter uma orientação segura sobre como conduzir o seu processo daqui por diante. Sempre é bom a gente ter um respaldo especializado, né? Sobre a acupuntura, ela é ótima mesmo, meu marido faz e ajuda muito ele nas crises de enxaqueca e algumas outras coisinhas. Eu não faço acupuntura, mas sim outras técnicas alternativas bem legais também, estas coisas são ótimas, quando feitas por alguém realmente capacitado. Aproveite mesmo, os benefícios são merecidos!
beijos mil, tenha um ótimo feriado!
Beth
http://aconquista.zip.net

 
At 1:33 PM, Blogger Beth said...

E aí, Claudia? Como está você?
Dê notícias! Beijos!
Beth
http://aconquista.zip.net

 

Postar um comentário

<< Home



*. Meu Emagrecimento .* gif animation